1 Tessalonicenses

1Te 1:1 Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus, o Pai, e no Senhor Jesus Cristo; (haja entre vós) graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
1Te 1:2 Sempre damos graças a Deus por todos vós, fazendo menção de vós em nossas orações,
1Te 1:3 Lembrando-nos sem cessar da obra de vossa fé, e do trabalho do amor, e da perseverança da esperança no nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai.
1Te 1:4 Sabendo, amados irmãos, da escolha que Deus (fez) por vós.
1Te 1:5 Porque nosso Evangelho não foi entre vós somente em palavras, mas também em poder, e em Espírito Santo, e em muita certeza; assim como sabeis que por causa de vós, (é que) fomos até vós.
1Te 1:6 E vós fostes feitos imitadores nossos e do Senhor, recebendo a palavra em muita aflição, (mas) com alegria do Espírito Santo.
1Te 1:7 De maneira que vós fostes exemplos para todos os crentes na Macedônia e Acaia.
1Te 1:8 Porque de vós saiu o som da palavra do Senhor, não somente na Macedônia e Acaia, mas também em todo lugar vossa fé para com Deus, de tal maneira tem repercutido, que (já) não nos é necessário falar coisa alguma (sobre ela) .
1Te 1:9 Porque eles mesmos anunciam de nós qual maneira de entrar tivemos para convosco, e como vos convertestes, (abandonando) os ídolos, para servir ao Deus vivo e verdadeiro;
1Te 1:10 E para esperar seu Filho dos céus, a quem ressuscitou dos mortos: Jesus, que nos livra da ira futura.

Bíblia Livre
Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.