A Destruição de figura paterna

“Festa”by Alessandro Valli is licensed under CC BY 2.0

O grande o objetivo da mídia mundial satanista é destruir a instituição do patriarcado. Para isso precisam destruir a figura do pai de família.

Estava assistindo a um programa de televisão onde falaram sobre o Dia Nacional contra a Pedofilia. A fala de um dos convidados era que o “maior perigo está dentro de casa com avôs, pais, tios, padrastos”.

O convidado que, provavelmente, era esquerdista,nem sequer citou outros lugares onde poderia ocorrer o risco como escolas, academias de exercícios, escoteiros, e qualquer lugar possível.

O convidado fez questão de se referir às figuras masculinas da família como ameaça.

Talvez o pai, avô, tio e padrasto dele tenham esse perfil, mas isso não é um padrão como alegam os esquerdistas. Se isso acontece atualmente se deve exatamente a destruição do valor da figura paterna por parte da esquerda libertina.

Vamos verificar se o maior perigo é realmente a figura masculina.

Um fato conhecido é que o homossexualismo é praticado, dentre outros, por pessoas abusadas na infância. Meninos abusados por homens corrompidos recebem o vício do homossexualismo.

Mas e as meninas que partem para o vício homossexual? Teriam sido viciadas por mulheres, não seria lógico?

Olhe a sua volta e veja como cresceu o homossexualismo entre as mulheres, coisa que nem era cogitada há poucas décadas.

Provavelmente existe um componente pedófilo nessa situação, a julgar que o abuso na infância é uma causa comprovada para diversos casos.

Sem entrar muito na ideia de culpar a mulher, pois também não é o caso, percebe-se que

a pedofilia não é exclusividade de familiares do sexo masculino.

Tal coisa também pode ser praticada por qualquer pessoa que tenha acesso a criança, sendo essa pessoa de qualquer sexo.

A pedofilia também não é coisa provocada pela família cristã,

mas pelas famílias corrompidas pelo esquerdismo.

Precisamos resgatar o valor da figura de pai e protegê-la do mal que assola o Brasil com a ideologia de gênero.

O objetivo da ideologia de gênero é destruir a figura paterna para deixar as famílias totalmente desprotegidas, afinal, cabe ao pai proteger a família.

De que adianta gastarem fortunas com campanhas contra a pedofilia quando na verdade

promovem a pedofilia envergonhando aqueles que protegem a família,

colocando diversos pais e parentes do sexo masculino sob o jugo de suspeito e “estuprador em potencial” como costumam dizer as feminazis com sua androfobia.

Respeitemos a figura masculina na família para que nossas famílias possam ser preservadas. Uma família sadia respeita a figura paterna. Famílias destruídas, desprezam a figura paterna.

Tenha uma família sadia e valorize as figuras masculinas de sua família para que, dessa forma, eles possam proteger suas crianças de qualquer investida maligna, inclusive de pedófilos.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*