Deus fez macho e fêmea, o Japão fez o pokemon

Deus fez macho e fêmea como complementares, Deus definiu anjos e demônios como opostos, mas o mundo quer relativizar tudo visando uma engenharia social demoníaca.
Deus fez macho e fêmea como complementares, Deus definiu anjos e demônios como opostos, mas o mundo quer relativizar tudo visando uma engenharia social demoníaca.

Deus fez macho e fêmea – o que o pokemon tem a ver com isso?

Deus fez macho e fêmea. Não existem outros sexos. A ideia de sexualidade divergente da natureza é um disfarce que inventaram para pecados sexuais. O próprio Senhor Jesus disse que “desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea” e “o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Marcos 10.6 e 9).
No mundo espiritual há um interesse maligno na destruição do vínculo biológico entre macho e fêmea. O Diabo tenta perverter a própria criação para afrontar Deus com esse tipo de ideologia. É ideologia sim, pois tal situação só ganha vulto em ambiente de politicagem.

Engenharia social através de jogos com realidade aumentada

Alguns pensam que a política é um jogo, tipo Pokemon Go. Colocam uma distração falsa no ambiente, enquanto isso, roubam sua liberdade e sua identidade. Observe como um mero jogo manipula pessoas a se deslocarem de seu conforto por pura diversão. O pior, são crianças e seus pais. O que acontecerá com essas crianças?
Imagino que Pokemon Go é mais do que um mero jogo. É algo espiritual que só será mostrado no futuro, assim como a ideologia de gênero vem sendo encubada desde a década de 60 do século passado.
Crianças acostumadas desde cedo a atender uma convocação virtual serão vítimas perfeitas para qualquer convocação espiritual futura. Lembremos que o mundo espiritual é, sob certa conotação, algo virtual do qual não participamos diretamente, mas estã ao nosso redor.

O passo a passo da apostasia

Negar que Deus fez macho e fêmea é um dos passos para a apostasia. Pokemon Go é outro passo e mais ousado. Lembremos que Pokemom significa pequeno monstro e que a noção de monstro envolve o demoníaco. Lobisomem, vampiro, mula sem cabeça são monstros e demoníacos, não resta dúvida.
Uma coisa comum entre os monstros demoníacos e os pokemons: eles são caçados. A caça é um instinto primitivo do homem, logo, vincular o extinto de caça à figura de demônios pode até ser genial, mas não é nada inocente.
Assim como Deus fez macho e fêmea, Deus também fez anjos e demônios. Querem mudar a natureza espiritual das coisas assim como mudam a natureza humana em si mesma.

A sedução econômica dos crentes

Por mais que alguém pense que economicamente seja viável, que veja as leis de mercado como protetoras do cristianismo, não é bem assim. Jesus disse que estamos no mundo, mas não somos do mundo. Claro que o comunismo é o mal descarado, mas o capital também pode servir a Satanás. Devemos nos firmar em Cristo e não em ideologias.
Deus fez macho e fêmea e os uniu de forma única, mas o mundanismo quer separar o que Deus uniu. Deus separou definitivamente anjos de demônios, mas o mundo quer relativizar e unir o inconciliável.
Proteja seus filhos da ideologia de gênero e dos jogos de manipulação de massa. A apostasia virá da igreja, mas cabe a nossa geração não ser a geração apóstata que favorecerá o advento da iniquidade no mundo.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*