Donald Trump recebe apoio gayzista

Donald Trump recebe apoio gayzista informou Julio Severo
Donald Trump recebe apoio gayzista informou Julio Severo

Donald Trump recebe apoio gayzista conforme informou o articulista cristão Julio Severo. Peter Thiel, dono do Pay Pal tem histórico de lutar por valores esquerdistas, inclusive, fechando a conta de doações de Julio Severo no site de pagamentos.

Donald Trump recebe apoio gayzista de forma passiva

Embora o candidato americano pose de conservador, Donald Trump recebeu o apoio de Thiel com o aplauso em pé dos integrantes do Partido Republicano. Aparentemente Trump é uma incógnita.

Dono do Pay Pal, Thiel se diz libertário, favorável ao livre mercado e à militância gay. Julio Severo vê uma contradição nisso, mas entre os libertários no Brasil já se enxerga a mesma simpatia por este tipo de pecado. De olho em votos os libertários são capazes de trocar seus valores pela popularidade de um jogador de futebol ou qualquer outro para atingir seus objetivos financeiros.

A ênfase econômica é a desgraça de uma nação

Fazer política valorizando o aspecto econômico é o grande erro dos conservadores. Esquecem que o aspecto econômico também é o motivador das desgraças do marxismo. A Bíblia nos alerta que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Veja o que diz Paulo a Timóteo:

“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores” 1 Timóteo 6:10

Políticos afeitos à economia traem os valores conservadores

Donald Trump recebe apoio gayzista como receberia qualquer apoio que viesse do dinheiro. Os libertários e liberais estão abandonando os valores cristãos, deixando a questão moral de lado. Isso está derrubando a sociedade.

A questão moral é fundamental para a ação política humana, por isso, a esquerda procura destruir a moral. Esquerdistas e libertários são ardilosos negando a necessidade de discussão moral, mas fazem por si mesmos proposições morais à sociedade. A moral esquerdista e libertária é igualmente motivada por fatores econômicos.

Evangélicos brasileiros devem evitar o avanço da economia sobra a moral

Os evangélicos brasileiros devem tomar cuidado com a mania de colocar a economia acima de tudo. Karl Marx era economista e outra ideologia econômica, por si só, não resolve a situação de uma nação. É necessário valorizarmos a moral cristã acima do dinheiro. Aliás, a moral cristã sempre esteve acima do dinheiro, mas os libertários, anarcocapitalistas e economistas de plantãos estão metendo os pés pelas mãos.

Se o Partido Republicano americano aplaude de pé gayzistas em uma convenção que deveria ter maioria conservadora, imagine o que os políticos libertários brasileiros farão em breve. Que Deus nos proteja.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*