Não rejeite a Salvação- Jesus ama você

Não rejeite a Salvação. A própria natureza geme por nossa redenção.
Por mais que tudo pareça difícil, não rejeite a Salvação, pois o plano de Deus para sua vida é maravilhoso.

Existem pessoas cujas vidas estão destruídas pelo Diabo. Tais pessoas, tão escravizadas, não percebem o abismo infernal rejeitando a Salvação em Jesus Cristo. Não rejeite a Salvação.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Graças a Deus que Jesus veio destruir as obras do Diabo. Este inimigo veio somente para matar, roubar e destruir, mas Jesus nos dá a vida. Quando confiamos em Deus o maligno não pode nos tocar, pois o SENHOR nos protege com seu poder.

Não rejeite a Salvação pois ninguém pode tirá-la de você

A maior proteção de todas é a Salvação de nossas almas que nada nem ninguém pode nos tirar. Somos salvos quando aceitamos a Jesus como nosso SENHOR é Salvador. Essa é a maior graça que um homem pode receber na vida.

Satanás nos odeia pois temos a Salvação em Cristo. Aqueles que não têm a Salvação são ignorados pelo Diabo, pois já caminham sozinhos para o abismo. O adversário ataca os cristãos pois sabe que nossas almas não terão o destino infernal.

O inimigo de nossas almas sempre ataca os cristãos pois tenta afrontar Deus levando o maior número de pessoas para a própria derrota, para o lago de fogo. Por isso, como cristão, não rejeite a Salvação que lhe foi dada por preço caro, pois a pechincha de Satanás é produto avariado.

SENHOR, que as obras do maligno sejam destruídas nas vidas que perecem. Que a pregação do Evangelho prospere neste mundo e a Palavra de Deus alcance solo fértil nos corações. Ajuda-nós a enviar pregadores da Salvação e faze de nós mesmos pregadores da Sua Palavra. Amém.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*