O louvor que agrada a Deus

Agrade a Deus com um louvor sincero e verdadeiro

Neste vídeo trato sobre o louvor que agrada a Deus. Nos tempos de hoje vemos muitos “louvores” que são apenas música e não louvor de fato. Existe uma grande confusão entre o que seja louvor e música. Louvor é bendizer, elogiar, agradar a Deus, e a música é um instrumento disso.

Quem pode louvar?

Na verdade, não é necessário usar música para louvar a Deus, pois mesmo uma pessoa com deficiência tem capacidade de louvar, ou seja, bendizer a Deus, mesmo que não possa cantar ou tocar um instrumento. Precisamos resgatar o valor e a natureza do verdadeiro louvor em nossas igrejas.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*