Olavopatas não destruiram a esquerda no Brasil

olavodecarvalho

Olavetes insistem que os argumentos olavopatas destruíram a esquerda no Brasil. Dizem que criaram a direita como movimento político organizado.

Possivelmente, o movimento político de tomar partido pela direita pode ter surgido no Brasil devido à olavopatia, mas também não exagera.

Dizer que os argumentos de Olavo de Carvalho derrubaram a esquerda “SOZINHOS” é tão primário quanto os argumentos esquerdistas.

Contra fatos não há argumentos

A esquerda não foi derrubada por argumentos, mas por fatos. Os fatos demonstraram a intolerância da esquerda, sua história assassina e a ineficácia de sua ideologia para o bem comum.

Argumentos são mera ajuda para compreensão da realidade, mas não produzem, per si, a compreensão da realidade se os fatos não comprovarem. O que derrubou a esquerda no Brasil foi a constatação dos fatos e não dos argumentos.

A sofística olavopata

Os olavopatas são fanáticos por argumentos. Gostam de competir com todo mundo para vencer um debate, “mesmo sem ter razão”, como ensina um livro prefaciado pelo guru olavete.

Curiosamente o guru dos olavetes sabe que os argumentos são inócuos contra os fatos.

Por isso, para manter sua hegemonia, os olavopatas fazem o mesmo que os comunistas, ou seja, escondem os fatos para não serem derrubados por eles.

É óbvio que os católicos de hoje não são culpados pelos crimes da inquisição católica, mas esconder os fatos é uma estratégia de guerra cultural semelhante ao gramscismo.

O marketing religioso do catolicismo político

A olavomania desenhou a igreja católica como a grande defensora da humanidade, mas essa imagem tem pés de barro. Os pés de barro são a inquisição católica.

Bastaria que se falasse na inquisição católica para que os planos olavopatas caíssem por terra, por isso, Olavo de Carvalho decidiu apagar a inquisição da história.

Isso é muito conveniente, pois assim, evita que usem os fatos para derrubar seus argumentos que não condizem com a realidade.

Do que os olavopatas têm medo?

Os olavopatas têm medo de perder sua luta por poder político caso decidam usar os fatos contra eles mesmos.

Nos perfis olavetes a coisa mais comum é bloquear pessoas que discordem da opinião astrológica de Olavo de Carvalho, logo, revisar a história é muito desejável para quem é mais fiel a um ídolo filosófico do que à verdade.

Os evangélicos precisam acordar para essa realidade, pois somos a bola da vez na mira olavopata. Eles estão esperando apenas uma eleição majoritária para se estabelecerem no poder e atacar mais frontalmente os evangélicos.

Devemos orar e vigiar. Vigiemos os esquerdistas e os olavetes para que a perseguição esquerdista contra o evangelho não se torne uma perseguição olavete contra o povo da Bíblia.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*