Pregadores da Cachaça são antineopentecostais

Eu não sou neopentecostal, mas não vejo motivo para combater irmãos em Cristo que, em sua maioria, buscam acertar dentro da Palavra de Deus. Entretanto, existe um grupo de evangélicos de orientação marxista, homossexualista e mundanista que ataca implacavelmente os neopentecostais ha anos.

Esses sujeitos defendem o uso de bebidas alcoólicas dizendo que “é só vinho”

ignorando todos os bons costumes dos evangélicos brasileiros. Chegaram ao ponto de defender que se use cerveja na ceia do Senhor.

Conversa de defensores do consumo de bebida alcóolica entre evangélicos. Note como atacam pentecostais ao mesmo tempo de ficam em dúvida se cerveja serve para a Ceia do Senhor. 5/3/2017 às 18:12h

Assista também ao video em que defendo os valores evangélicos tradicionais no Brasil e mostro que ninguém pode se considerar tão forte a ponto de ser imune a embriaguez:

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*