Pregar o Evangelho

Pregar o Evangelho

 

 

 

 

 

Pregar o Evangelho de Jesus é mais do que uma mera tarefa.

Pregar o Evangelho é um privilégio e uma missão. Sempre existirão pessoas precisando ouvir e atender ao chamado de Deus. Pelo simples fato de sermos mortais a missão de evangelizar nunca se conclui com uma geração, mas passa para outras de forma contínua.

Jesus nos ordenou a ir por todo mundo pregando o Evangelho. Isso inclui ensinar e acompanhar o novo convertido em sua jornada inicial até que amadureça e começe a dar frutos.

Só existe uma maneira correta de crescimento de igreja, ou seja, pela evangelização. Esqueçamos o marketing gospel que tentam nos empurrar goela abaixo e fortaleçamos a evangelização, pois assim Jesus nos ensinou.

 

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*