Respeitar é corrigir para crescimento saudável

Quadrinho: Juninho diz que quem respeita as crianças sabe que elas precisam de correção para crescer
Quem respeita o futuro das crianças corrige suas travessuras.

Muitas pessoas dizem que respeito é devido até a uma criança, mas crianças não precisam do mesmo respeito dado ao adulto, pois está construindo sua autonomia moral, psicológica e física.
Quem sabe respeitar uma criança faz como ensina a Palavra de Deus e corrige seus erros e pequenas travessuras na hora certa para que seu futuro seja promissor.
Um pequeno erro que não é corrigido no nascedouro, pode se tornar um desvio perigoso para o futuro adulto e todos que o cercam. Portanto, façamos como diz a Bíblia e ensinemos as crianças a servir ao Senhor.

Sobre Marco Teles 182 Artigos
Formado em Teologia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino Religioso, Neurociência Pedagógica, Comunicação e Oratória. Praticamente um "coxinha fundamentalista". Educador Religioso da Igreja Batista em Icaraí, Terceira Igreja Batista em Trindade e Diretor do Ministério Infanto Juvenil na Primeira Igreja Batista de Niterói, não exatamente nesta ordem e tempo. Meu princípio básico é servir a Deus, mesmo de forma incompreensível ao homem mundano, pois não existe comunhão da luz com as trevas. Por isso mesmo continuo pregando o Evangelho, para trazer mais pessoas à comunhão com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*